DSC_2732de

100 Palavras…

100 palavras, uma intervenção situada em Espinho executada simplesmente com tinta e uma vassoura. Não sei por onde começar para expressar o que sinto. Não encontro palavras… Estou sem palavras e tenho mais de cem palavras para dizer só que escrevê-las, não sei! O sentimento é enorme enquanto vingo na vida. Queixar-me? Não sei, o silêncio levou essas pobres e coitadas letras. A caneta foge, a tinta entranha-se qualquer superfície: Onde é que errei ? Não sei nem sei quem é o causador disto. Talvez a minha enorme fé aliada a um grande sentimento esteja nas minhas atitudes. “Color Yourself”

Gravação&Produção Video e Audio: Fox&NekQtwo
Audio: Ella Eyre- Waiting All Night

nek2

nek1

nek

DSC_2723de

DSC_2726c

DSC_2732de

DSC_2733

DSC_2734de

DSC_2737cde

Deixe uma Resposta

