FR0046

“O que sou” NTS cap HLV ROOTS

O 2013 já deu boas-vindas e esquecendo todas as dificuldades que o nosso país e que a sociedade atravessa, não há nada melhor que ter o coração mole e dar cor aos dias. Sendo entre rimas, palavras, formas, texturas, cores, o meio onde nos queremos expressar os nossos sentimentos, o que, nos faz sentir bem.

FR0039

Temos sempre alguém que nos inspira sendo na pintura, na musica e ou até mesmo na dança a forma como damos o brilhantismo pode chegar a diversos corações e, admirem-nos por isso. Não somos melhores que ninguém. Nós apenas queremos estar bem connosco próprios ao fazer o que mais gostamos. Não sou ninguém para julgar senão eu já estava aprisionado no tribunal dos réus. Mas cabe a mim manter a cor às ruas, cabe-me a mim manter a “Primavera”, cabe a mim e a nós todos sermos melhores pessoas!

????????????????????

FR0046

FR0041

Ter o poder na mão e a cor ter poder em mim, é algo que mexe comigo. Por mim, o que guardo no interior explodia cada vez mais mas, por questões instrutivas não tive essa liberdade plena. Algo vibra, quero estar sempre a expressar-me, gostava de não ter sono. Gostava de não o ter para estar mais vivo porque o que me mantém vivo é o pincel na mão ou mesmo as esferas a bater na lata.

FR0042

Nós somos aquilo que criamos. E há uma frase que soa sempre em mim: “Os nossos sonhos resultam das oportunidades que agarramos” e eu, não desperdiço nenhuma!

FR0047

Deixe uma Resposta

