DSC_1442

“Skin” – Nike Air Force Special Custom

Parte das palavras não são lidas e ou interpretadas, parte das acções são incorrectas, parte do que queremos não conseguimos, parte das metas/objectivos não são ultrapassadas/quebrados. Somos um só numa vida mal soletrada.

Muitos de nós não precisa de sentir na pele mas sim de uma marca no coração. São pedaços de memórias, lembranças, marcas que impõe a nossa força perante a interrogação do que é a vida. A vida é amor e a sua beleza é continuar a viver. Sentir-se vivo é uma enorme alegoria. Poder sentir a brisa e a frescura ao acordar mesmo a janela estando fechada e através dos raios solares que, rasgam os buracos da persiana sentir uma vontade enorme de respirar a VIDA.

E é a cor nessa mesma VIDA que torna tudo tão reluzente e branquear toda a obscuridade que pode ser um dia. Ter atitude e pensar positivamente só assim será cultivada a réstia de esperança. Isto por ser minucioso na busca de me sentir vivo. A qualquer pigmento por mais pequeno que seja extraiu a sua vivacidade e, ao contrario do que espera, esse pigmento pode ser o mesmo que manche a tela. No entanto, resta-nos aferir da pior marca na pele, e na alma, criar uma borracha que apague, o remédio que a cure. Galopar por pensamentos positivos e recarregáveis!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s