DSC_11891

“Urbanização” – Vans Special Custom Shoes

A própria palavra urbanização é uma palavra tão mórbida que me faz pensar tudo hierarquizado e cinzento. Tudo tão monótono, seguidores de um sistema, escravidão da rotina, juízos de valor entre tribos. É assim que vejo certas partes da minha bem como de outras cidades. Até a própria noite através dos seus candeeiros veste a cidade com mais cor.

Não digo que tenhamos que quebrar as leis, simplesmente, mediante elas desistir do sistema. Isto é, temos o dever de enfatizar o dia-a-dia. Esvair o suor através da cor. Realmente, é tão predominante que acaba por nos tranquilizar, harmonizar e rejuvenescer.

O louco, o apaixonado, o poeta, o escultor, toda a gente está recheada de imaginação. Precisamos momentos de embriaguez e alucinação para dissiparmos todas a vicissitudes e tormentos que sentimos. Manter a cabeça limpa, vazia de reconhecimento e ao mesmo tempo cheio de cultura. Ou seja, procurar por algo que ninguém descobriu, disse e ou aconteceu e mesmo assim sentir que não é nada de novo para nós.

Após isso, expressamos toda a nossa infelicidade de uma maneira tão feliz que questiono-me: como serei infeliz? Aos poucos tornarei a urbanização mórbida num encanto enquanto poesia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s