DSC_1115

Gesticulava cores berrantes – Special Custom Vans Shoes

A nossa maior batalha é à conquista dos nossos sonhos que define a nossa vida concretamente como outra coisa qualquer. Há dias em que nos sentamos e olhamos o mundo lá fora a tons de cinza. Sobressaltos sentimentos, prédios tornam-se pinheiros, ruas em caminhos de terra e tudo fica tão obscuro.

Bebedeiras em azul guiavam-me até um oceano infinito, o sonho. Fermentava tantos perpétuos movimentos. Uma loucura rodopiante, tranfusão de olhares, explosão de cores retida na minha retina..Estou exausto.

Não tou cansado de intervir a sociedade em cor. Todas as minhas lágrimas de suor é apenas por querer pintar a tela cinzenta. É tela, é cor, é o pincel, fuste, vitral, catedral, barraca, sinfonia, pauta, alquimia, química, rosa-dos-ventos, nasa, … Sonhos.

Ninguém sabe que eu sonhos nem sonham que o sonho comanda a vida. Acredito que quando o homem sonha o mundo pula e avança como uma bola colorida nas mãos de uma criança. Essa mesma bola é a visão do mundo que quero ter.

One thought on “Gesticulava cores berrantes – Special Custom Vans Shoes

  1. “A nossa maior batalha é à conquista dos nossos sonhos que define a nossa vida concretamente como outra coisa qualquer. Há dias em que nos sentamos e olhamos o mundo lá fora a tons de cinza. Sobressaltos sentimentos, prédios tornam-se pinheiros, ruas em caminhos de terra e tudo fica tão obscuro.”

    Fogo mano as tuas palavras comovem-me, a maneira como escreves… não á palavras para descrever, ajudas-me a sentir melhor e ver o mundo de outra maneira. Apenas te quero dizer que aprecio o teu trabalho tanto nos graffits como nas tuas palavras, nunca pares Bro. Grande Abraço

Deixe uma Resposta

