DSC_1045

A essência da vida, tem outro aroma…

Há muito tempo que não escrevo algo e ou expresse algo neste pequeno espaço e, ao mesmo tempo tão grande. A vida é feita de tantos dissabores que nos fazem perder a essência da vida isto, porque, no os nossos dias são um arco-íris e no final deles existe a porta basta encontrarmos as chaves.
Neste reino de ódio sobre a Terra o amor deve ser supremo à ambição, corrupção, egocentrismo. E não é tão dificil quanto parece! O caminho para o arco-iris está puro e simplesmente em acordar de manhã e dizer bom dia, levantar-se com um sorriso.
Ouvir um passarinho a cantar e achar a música mais linda do mundo, relaxar com o som da chuva na janela, caminhar na praia e sentir a brisa que vem do mar só para beijar a nossa face, é sentar-se na relva ou na areia para presenciar o pôr-do-sol e achar que é a tela mais bela jamais criada no mundo. É ficar horas e horas a murmurar diante a Lua, é ver desenhos nas nuvens…

…É ter esperança que os sonhos possam ser verdadeiros e ou realizados mesmo quando todos dizem que é mentira. É não ter medo de correr atrás dos objetivos e não desistir mesmo que se tropece no caminho.
É assistir a um filme e chorar de emoção mesmo ficando a saber que é ficção.
A essência da vida está em cada um de nós! Nas palavras que dizemos, nas nossas acções, nos nossos gestos, no sorriso de quem não conhecemos, num “bom dia” sincero, num beijo, num abraço, num aperto de mão… Enfim, a essência de viver é tão simples, só basta saber reconhecer! Imaginem o mundo assim…

2 thoughts on “A essência da vida, tem outro aroma…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s