603644_482995391712012_814952364_n

HLV&NEKQTWO

Recentemente tenho vindo a caminhar por outros horizontes, isto é, tenho-me dedicado mais a personalizar vestuário aliada à HLV ROOTS. A HLVROOTS tem como intuito a promoção nacional de design de vestuário original e exclusivo. São totalmente originais e fruto disso mesmo é a desenhadora e criadora Isabel Silva.
Aceitei o convite de começar a dar o cheirinho das minhas tintas e ser criador para que a marca tenha mais diversidade . Colorir a cidade é o meu grande objectivo! E aqui está mais uma forma de poder expressar toda essa cor que quero. É certo que, ainda tenho muito que levar nas orelhas mas encontrei uma “familia” que me possa ajudar ainda mais como pessoa.

Para mais informações contactar através do email
hlvroots.geral@gmail.com

5 thoughts on “HLV&NEKQTWO

Deixe uma Resposta

