DSC_0782

“Olho pela janela e há tanto por ver…”

Sendo sincero no nosso ciclo quotidiano o que ilustra e associamos à liberdade é o “chavalo da Recarga”. Isso mesmo, todos nós temos os nossos sonhos, os nossos gostos, costumes, etc e vivemos em função dele/deles. Somos livres de tentar e livres de realizar respeitando, claro, uns aos outros.

O meu sonho cada vez, diariamente, vai estando mais perto e ao mesmo tempo a crescer. Tenho mil e uns defeitos, mil e uns erros mas errar é humano, no entanto, se eu pudesse pintava o mundo com mais cor. E basicamente é através da cor, onde sou livre que, alcanço os meus sonhos, alcanço a poesia, terapias, alcanço o mundo global mas sem querer me afirmar mas que sintam a minha perspectiva e o modo como vejo o mundo…

Deixe uma Resposta

