DSC_0488

Esperança

A minha última produção foi ao encontro da dúvida em que se estabelece em mim. O futuro?! Estamos numa sociedade em que não sabe onde se agarrar o que está a provocar muitas repressões. Hoje, penso nisso mas tenho uma paixão enorme dentro de mim. O gosto pelo desenho, pela criatividade. Este video foi com o intuito de incentivar-me ainda mais, aos que me acompanham, aos que me rodeiam. “O livro da vida está em branco à tua frente. Escreve-o sempre com um final feliz em mente!”
É hora de mudança!

Deixe uma Resposta

