Mais uma sessao!

NEK Qtwo 19 years (G)old – DJ GUZE

Ontem, dia 28 de Abril comemorei o meu 19º aniversario que foi no passado dia 26 de Abril realizado no Viela 27. Reuni o meu grupo de amigos para uma jantarada e logo após a tal festa. Essa mesma contou com a presença do DJ Guze, DJ Tombo e Uncle D e com MC’, tais como, Class&Co e 5º Pelotão.
O meu amor pela noite passada é bastante enorme pois, senti boas vibrações do meu povo espinhense e arredores. Toda a noite foi incrível e não há palavras nem dinheiro de apreço que valorizem o que o Xerife e o Caju fizeram pela festa, por mim. A eles um sincero obrigado!
Esteve presente também, o colectivo Recarga que estiveram lá presente a recarregar boa energia com o nosso apresentador MZ. A noite stressada e ao mesmo tempo cheio de adrenalina teve um momento surpreendente com a presença e actuação do REY.
Houve tempo para pintar, dançar, discutir novos projecto, houve tempo para alimentar o livro da Qtwo. Oriunda dessa magia, aconteceu, para mim, o momento mais especial da noite…
Não há palavras para descrever estas noites é apenas sentir a magia do hip hop e segui-la até ao fim. E, quero agradecer de novo, ao: Xerife, Viela 27, DJ Guze REY, Recarga, NGR, Tombo, Uncle D, Class&Co, 5º Pelotao, B-boy 4500CREW, aos que tiveram presentes e claramente ao meu mano JODE QTWO! OBRIGADO A TODOS ! COLOR YOURSELF!!

Como tal, sem que o DJ GUZE pisasse o solo 4500 e fosse em vão para casa girar os pratos, preparei-lhe uma pequena surpresa para fundir duas vertentes que se sente muito através do coração.”A felicidade é com uma batida quando acaba sentes que algo falta na tua vida” …

Deixe uma Resposta

