Tudo aquilo que sou…

Um pequeno video realizado para um concurso no Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas aliado com a Cecilia Costa e a Mariana Marques…

A poucos dias do meu aniversário mais de 20 mil visualizações é bastante gratificante dado que este blog surgiu no âmbito da disciplina de Of.Multimédia e se tornou rapidamente no meu mundo.
Aproveito para deixar um pequeno tributo a minha professora Margarida Coelho (não esquecendo sem duvida o apoio incansável dos meus pais e de muitos que me rodeiam) através de um meio onde nos faz viajar somente para caminhos magistrais. Parte do que sou neste modo de expressão deve-se a esta grandiosa Mulher que tanto me deu nas orelhas e tanto me ajudou a melhorar. Não é neste mural que expresso todo o reconhecimento e retribuição perante tudo mesmo.
Tantos grandiosos projectos que tive, tantos papeis rabiscados, tantas folhas amachucadas, tantos pigmentos de tinta, etc são fruto de tanta coisa que me o rodeia. Fico tanto por dizer porque não consigo profetizar…
é mesmo incrível !
Contudo, “eu não evoluo, eu sou!”
Um sincero obrigado a todos !

Só quero me expressar! Color Yourself!

Deixe uma Resposta

