DSC_0028

“Trilhos torpos” Special Shoes Custom

É quase idêntico como a minha caixa de marcadores. Pura utopia, genuína Fénix, uma infinidade de sentimentos.

São cores simbólicas que expressam um par de sapatilhas. Andavam sempre juntos na sua caixa. De galgavam novos horizontes, novas descobertas, pisavam terrenos mas tudo num voo cheio de harmonia e compaixão. Nunca se largavam, atados, pura utopia num mundo a parte. Sim a vida é um imenso arco-íris. As rosas vermelhas tem a cor da paixão, o céu azul transmite paz, as aguas cristalinas reflecte o brilhantismo que fascina, …
As folhas das árvores na cor marron enrugadas dá o sinal de fim. Mesmo sendo inverno, parece que esta primavera está a chegar ao fim. Alguém comprou esta caixa que fez com que se separassem. Dois caminhos opostos a passear por entre pedras, montanhas, desertos, numa carrada de problemas ate que, foram arrumados de forma desordenada e separados em gavetas diferentes.
Então que, o verde das nossas matas, mostram a importância da esperança. O preto representa dor é certo, uma cor muito forte mas, principalmente, a ausência de uma vida.

As sapatilhas tal rosas paradas, sinto poemas ainda por escrever. Tatuo-as para cancelar todas as guerras, queimar todas as fúrias, afogar a paixão em águas tranquilas, isolar o sorriso num universo infinito, semear novos campos, florescer novas primaveras…

Não há tristeza aqui porque a todo o instante o piano toca..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s