NISE harcore

FEBRE do AEROSSOL

Para muitos entendem como autoras do crime, para outros melhores amigas, para mim, são autoras do crime e melhor amigas ao mesmo tempo. São elas que numa cena tão dramática que se possa imaginar cometem o acto de assassinato de muros brancos. Proporcionam-me ser um serial killer mas, o que posso fazer se na minha mente vejo tudo pintado ? São muros incolores. Estamos sempre lado a lado. Vou na emboscada delas para me abstrair de realidades e dar-me prazer no que é grande parte do que sou. Relato realidades, pinto por vezes de uma maneira ou de outra com situações que quero para o futuro.

Paint intervida pela QTWO, RSfamily e Soxe CTRL.

“AXIOMAS”. Uma letering realizada durante uma aula de desenho numa apresentação de trabalhos sobre cubismo. Tema inspirador influente neste graffiti o que o titulo intitula uma certa ironia perante o olhar decifrador. Resumindo e concluindo, cores, linhas, manchas, …. ? ODISSEIA MENTAL.

Contudo, num flash mental e espontâneo a odisseia veio-me invadir. Se a minha mente já era macabra veio uns bicharocos, um aliás, mergulhar nas imagináveis selvas, cascatas e florestas amazónicas coloridas. Isto para dizer que retratei um pouco essa mesma tese. Nesta tarde de odisseia decidi que queria morrer nesta abismal selva NEKanimal. Estarei doido ? apenas uma mente HARDCORE.

Surgiu da, e na escuridão. Órbitas hadcore que me fazem perder o hemisfério. Primeiramente, descobri que os meus planetas que se movem dentro do meu crânio movem-se circularmente, epicíliclicas, todos os movimentos e mais alguns. Perco o norte é certo mas controlo para não perder o foco. Velocidades inconstantes que só dependem do poder criativo. Adoro os terráqueos a qual alcanço ideias, formas linhas, são relações ao cubo que me faz mergulhar nesta hardcore doidice.

Details:

2 thoughts on “FEBRE do AEROSSOL

Deixe uma Resposta

