Vitor

Cabeça na Lua

Época Natalícia: união, amor, fantasia, doçura etc entre familiares. Desta vez foi-me encomendado a primeira encomenda que um filho iria dar aos pais. Sim, tive a responsabilidade das mãos. Concretamente a foto era bastante dificil mas com um aspeto antigo, “old school”, o que me entusiasmou bastante. Foi mesmo dificil confeço!
O amoor…O amor gira meio mundo. É ele a personagem principal nesta vida.
Comparo este casal a uma arcaica fachada. Todas as suas ações, independentemente sejam boas ou más, são com tijolos. Que me levou a interrogar todos os imaginários tijolos que se assiste, todos, cada um. O importante papel que cada um daqueles tijolos teve ao suportar aquele centro que é a união do casal, aquele lugar onde tudo e todos se juntam para mostrarem segundos e milénios de história. Perante esta reflexão será que eu fiz algo toda a minha, ao menos, carregar um desses tijolos ? Será que já tenho um alicerce? Terei ajudado alguém ?
Momentos inquietantes

2 thoughts on “Cabeça na Lua

Deixe uma Resposta

