DSC_0723

“Dance, dance otherwise we are lost” Pina Baush

Desta vez apresento-vos uma comunhão entre dois modos de expressão “caseira”: a dança e a pintura. Este mesmo envolve-me com um amiga da minha turma. Ambos temos o gosto pela arte e tive que fundir todos os meus gostos com os dela.

Tudo começou com este simples objecto de madeira. Fui destinado a ter que usar obrigatoriamente preto, branco e vermelho. Um trio bastantte interessante para sambar com as latas.

Não sei o que me levou a crer mas, esta imagem e chegar a este resultado resoltou um certo fascinio em mim. Adorei esta combinação. Mas a verdadeira essencia ainda estava para vir.

nek&xana

Nesse link está uma acção entre ambos. A comutação aí ciente é o facto de não querermos estarmos estáticos. Eu danço ao som das latas e ela dança ao ritmo do som. Para não ficarmos perdidos ficamos perdidos nesta poção mágica que é a paixão destas ações. O que me levou a retratá-la evidentemente cheia de cor como tradução de uma energia purificadora. Assim, “dance, dance otherwise we are lost” de Pina Baush é uma frase para refletir caso dançes com os teus gostos e deixas-te por envovlveres com eles.

Promenores:

4 thoughts on ““Dance, dance otherwise we are lost” Pina Baush

  1. Certamente já deves ter ouvido esta expressão ” quem meu filho beija, minha boca adoça”.

    Agora eu digo obrigada pelos mimos em palavras, desenhos e atitudes.
    Tens muito valor…
    Tens a graça e o dom nas tuas mãos. Desejo-te o melhor do mundo.

    Um beijinho

    • Sinceramente nunca tinha ouvido essas palavras. Mas entendi e deixo essa doçura toda para a sua filha. Ela merece! (Se se portar bem ahaha)
      OBrigado eu pelas suas palavras, pelo apoio, motivação… São muito gratificantes mesmo!
      Obrigado!
      Um beijo e nesta quadra natalícia que corra tudo de bom e claro, principalmente, muita saúde, para enfrentarmos com garra o ano que se avizinha!

Deixe uma Resposta

