DSC_0688

“Tornando-me um consciente criador de escolhas, começo a gerar ações que são evolucionárias.”

Cada um de nós tem os seus problemas, as suas angústias, medos, desilusões, dúvidas, enfim uma infinidade de sentimentos que metaforicamente transformam-se em trevas na nossa mente.

Venho mesmo com intenção tornar isso efémero. Somos humanos, muitos que vêm o meu blog têm a minha idade e até são menores. Assim, a verdadeira sapiência de optarmos pelas opções corretas é escassa. De mim, das minhas vastas dúvidas contrariam-me dia após dia. São imensos os relatos que passo para os papeis na procura de um sentido com bons alicerces. São imensas as camadas de tinta que passo para paredes, folhas, qualquer suporte na procura de um refúgio para extrair, como sempre, algo positivo.

O amor é a chama. E a arte chama-me. Daí, proveniente desta louca paixão, crio escolhas, crio linhas, formas, manchas conjugadas em mútiplas ações. Adoro o samba em que o som das latas realiza tal como canetas as patinar fluidamente em folhas. Sentir o pincel a dar forma a uma mancha emotiva. Cravar em carvão porpocinados pelas suas famintas carábidas criativas…

…Tenho que me acalmar. Mas como posso se essas mesmas famintas alcançam o meu olhar onde, parte do que sou, está a crescer? A evolução não está em mim, a evolução está nas cores. Quero acréscimo ! Acessos febris sem intermitentes! E esta louca invade-me de novo…

6 thoughts on ““Tornando-me um consciente criador de escolhas, começo a gerar ações que são evolucionárias.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s