nekportraits

Growth of the World’s Nek

Ao longo deste processo tenho vindo a realizar muitas propostas. O que me veio icentivar é um forte sinal que apreciam o que faço e procuram-no. Desde miudo que desenho e a ingenuidade apoderava-se da ambição de querer ser alguém. A minha ingluencia pelo Hip Hop também o ajudou. Desde miudo que desenho e ao longo deste anos esta fúria paixão tem se vindo a acumular. É uma entrega total.

Não ambicionei nada quando comecei a dar os primeiros rabiscos. Apenas, queria pintar para expor emoções, vivências, convivio e partilhar com amigos os mesmos gostos que eu. Sempre adorei o rosto e o fascinio pelo realismo fez com que suave uns tempos. Foi então que, quis seguir o curso de artes apenas simplesmente para querer aprender mais. E caí santamente nas mãos das pessoas certas!

Deste modo, tenho vindo a aprender imenso não só tecnicamente tanto como valores civicos e instrutivos. Partilho também, que nem tudo foi águas santas. Também já chorei, rasguei muita folha tanto como amachuquei que complementaram tantos os processos melancólicos como alegóricos. Mas, perante toda a nostalgia invadiu esta monogamia que, veio dar ênfase à graça da alegria. É um refúgio, e a mais simples mancha macabra numa folha branca inocente tem a sua poesia no mundo das trevas. A ideia é mesmo essa, refletir acerca da mancha para complemtentar o processo.

Como já referi, tenho vindo a realizar imensos projectos na qual tenho vindo a ganhar algum dinheiro. Não vou ser hipócrito ao dizer que não queria recompensa pelo meu trabalho por causa dos sagrados valores éticos desta arte. Aliás, eu simplesmente quero investir em materiais para descodificar e explorar novos horizontes com diversos arsenais para evoluir.

Assim, criei este genero de cartões de visita como forma de divulgar um pouco do trabalho que realizei para criar novos ciclos de propostas para o meu curriculum vitae. A minha cena é conseguir realizar os vossos desejos com o meu carisma assim podem optar por:
-retratos ( com varias opções d escolha tais como formatos, suportes, materias, etc)
-pintar mochilas;
-pintar sapatilhas;
-pintar quartos;
-etc…

Essencialmente a folha intimida-me e o que vos vier a cabeça, tou disposto a encarar maluquices como discernimento. Para mais informações ou dúvidas contactem:

nekqtwo@gmail.com

Deixe uma Resposta

