DSC_0635

“You Are So Beautiful To Me” Ray Charles

Ray Charles foi um pianista pioneiro e cantor de música soul o que o definiou no fim dos anos 50. Inovador intérprete de R&B ao intrudiz o ritmo gospel nas músicas foi considerado um dos maiores génios na música negra americana.
‘You are so beautiful to me’ é um tema em que traduz um pouco a minha vida. Nao de modo total mas é bastante significativo para mim. Esta canção é dedicada a toda a minha vida e a quem faz parte dela, quem contribui para o bem-estar desta alegoria (são muito poucos e tou grato).

Aqui fica o processo até chegar ao resultado final

 

 

 


“Sou viciado em ti, e tu em mim
Vida fronteiras,  obstáculos, barreiras
Caminhemos juntos como o último  dia
Este é o poema que dedico à vida”
Fuse

6 thoughts on ““You Are So Beautiful To Me” Ray Charles

Deixe uma Resposta

