DSC_0340

‘EU FUI’

Acordo exausto, levanto-me e semi-olho cerrado
E ‘eu fui, quem nao quis ser’, meio rosto ilustrado.
Comparo-me a oniquito, bem mais fragil que uma penedia
E esqueço ultor. Sou alvo de venéfico neste alegre dia(sol)
Fui-me abaixo, ‘mostrou um lado meu, que antes ninguém conheceu’.
O lado humilde e honesto, foi esse mesmo que partiu,
‘Eu fui, quem sempre errou’, E carrego um fardo pesado.
Cabisbaixo, insento, desconhecido retratado.
‘Peço desculpa pelo que fiz, algo que nao tinha feito
a quem sempre me apoiou, e manteve-me respeito
eu nunca quis chegar, a onde o mal me fez levar
um dia vamo-nos encontrar, como o horizonte e o mar’
eu fui, quem te fez sofrer..

2 thoughts on “‘EU FUI’

Deixe uma Resposta

