DSC_0658

Desvaneios ‘profissionais’

Na minha insanidade solitária questiono o que é desenhar criativamente. Aliás o que é uma boa ideia ? O que nos leva a lá ?
À muito que anseio respostas aos meus porquês mas, todos nós, deparamos um dia, o mistério de uma folha em branco e ainda me intimida! Quantas vezes não me questionei sobre o que iria rabiscar, o que iria escrever para que desse um bom resultado no final ?
 Não é por falta de informação pois o Mundo nos dá todas as inspirações e imaginárias.
 
 Para mim desenhar é uma viagem através do
desconhecido, uma aventura na qual travamos lutas contra monstros selvagens,
demônios mórbidos, bruxas e musas. Aliás, encontramos de tudo até a mais singela flor num ambiente demoníaco. Diferentemente de uma conta matemática,
isto deixa marcas, rastros do nosso sentimento, espaços,
pontos, tramas, figuras de linguagem,..
E continuo a minha viagem já traçada, sem poder criar.
 O desenho é a maior forma de exposição do íntimo.
Já que o estrago foi feito, e boa parte
das pessoas não leram digo:
Escrevam bem, cultivem a sorte, aumentem o tirito, sejam criativos, criem oportunidades, tenham valores interiores !

2 thoughts on “Desvaneios ‘profissionais’

    • o desenho está acima, apesar nestas copias nao se entenda perfeitamente mas o traço caracteriza muito a pessoa. Tal como na musica ao reproduzires estilos já concebidos. Mas mesmo assim das a tua personalidade tal como nestas copias. Por isso sao muito equivalentes. Claro que passo !

Deixe uma Resposta

