DSC_0663

Qtwo World

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dispenso apresentações penso que ao longo deste blog irei dar a conhecer certa parte um pouco de mim.  Como tal, publiquei estas fotos onde ilustra um pouco do que me caracteriza para quem pretende acompanhar o meu trabalho. Neste caso, intitulado como ‘Juventude’.
Este processo foi todo ele encarado com um sorriso pois, uma das coisas que mais valorizo no graffiti é como os writters se unem como se fossem familia e trocam impressoes e vivencias. Daí a Qtwo ter-se unido com a Nise, Nova Gaia, para mais curiosos é do sexo feminino.
Há dias em que me questiono sobre o mundo lugares como fins de tarde na praia ou até mesmo entre quatro paredes mergulhado na escuridao. Interrogo-me sobre circunstancias de vida. Comparo adultos com crianças, crianças com adolescentes,  idosos com recém nascidos. Faz-me questionar muita coisa tal como as ‘aparências’. De facto distinguem-se logo a primeira vista todos os aspectos fisicos mas, e interiormente ? Não há seres que procurem algum tesouro neles e sejam capazes de estima-lo sem obstruir ninguem. Pois há certos dias em que me leva a querer ser embriagado de pensamentos e ser uma mente transparente como de crianças. Só simplesmente pelo facto de querer saber mais e nao pensar no que os outros pensam. É que neste momento estou a pensar…Mas, neste mundo tao enriquecedor quando pinto fico assim e faz-me um bem enorme. Ser jovem de facto transpira-se energia, purezas…
Quero dizer com isto tudo para viverem a vida com filosofia de vida própria, nao sou nenhum profeta mas tenho essas crises loucas, divirtam-se e nunca digam não. Somo todos capazes e não olhem para o que pensa o outros por detras do olhar. Sejam vocês! Falo porque sei o quão dificil é juntar dinheiro para sustentar esta paixao e mesmo assim nao desisto independentemente dos meus pais serem policias e o que os outros colegas dele pensam, alias, se eu tenho estas crises juventudinais qualquer outro ser humano o tem. Caguem… E sejam jovens!

5 thoughts on “Qtwo World

Deixe uma Resposta

